totaltraining.com.br

Telefone: (48) 991840053

Você que esta tentando emagrecer há algum tempo já sentiu na pele que isto não é tão fácil como uns dizem ser. Se transformarmos o emagrecimento em um cálculo matemático ele se torna fácil, ou seja, você passa a ingerir menos calorias do que o seu corpo gasta, causando assim um déficit calórico e “voilá”, você emagrece.

Bem, se fosse assim tão fácil não teríamos tantas pessoas com sobrepeso e obesidade atualmente, e esse número vem aumentando consideravelmente segundo a Organização Mundial de Saúde.

A primeira dica que vou dar para você é: Encontre a sua Maior Motivação. A palavra motivação já nos deixa bem claro que existe um MOTIVO que nos leva a realizar uma AÇÃO, e é este motivo que você terá que encontrar para tomar a decisão, por exemplo, de resistir àquele chocolate que a sua amiga lhe ofereceu às 16:00 horas e deu uma vontade enorme de sentir o gosto do chocolate em sua boca, ou de resistir à vontade de comer aquela pizza na quarta-feira à noite assistindo o seu programa de televisão favorito.

Comece a praticar essas duas dicas para treinar a sua Mente a partir de hoje que você já irá conseguir dar os primeiros passos em busca dos seu Emagrecimento Definitivo e em breve passarei mais alguns degraus para te ajudar. Até Breve!

Prof. Fábio de Ávila Peres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *