Academia Total Training | DESAFIO TOTAL: UMA GRANDE EXPERIÊNCIA!

DESAFIO TOTAL: UMA GRANDE EXPERIÊNCIA!

Publicado em: 06/12/2017



Compartilhe

Muitas vezes, mesmo com uma rotina de exercícios e alimentação regrada não conseguimos alcançar os resultados que desejamos, e aí pronto. É desmotivação na certa! Existem várias causas para isso, uma delas é que quando acostumamos nosso corpo com os mesmos exercícios e alimentação, damos um “pause” nos resultados. Por isso, o objetivo do Desafio Total era motivar e ajudar as suas participantes a ter foco, seguir uma rotina de exercícios mais pesada e realizar uma reeducação alimentar sem comodismo.

E não é que deu certo!? Todas as participantes tiveram resultados surpreendentes mas, três delas se destacaram:  Simone Arnaboldi de Camargo, 38 anos (perdeu 12,3kg), Nathalya Maris da Silva, 26 anos (perdeu 12kg) e Maria Mônica da Silva Fortes, 34 anos (perdeu 10,8kg). Dentre os motivos que as levaram a realizar a inscrição estiveram a dificuldade de perder peso e a necessidade de encontrar uma motivação. “Me inscrevi porque estava precisando de uma injeção de ânimo para conseguir resultados, sempre briguei com a balança, mas nesses últimos anos, na correria do dia a dia, engordei e não estava conseguindo voltar ao meu peso”, declarou Maria.

O desafio durou 8 semanas e, durante ele, as participantes receberam acesso ao aplicativo Total Training, onde recebiam dicas e acompanhavam seu desenvolvimento em tempo real. “Através do aplicativo conseguia controlar os alimentos e a quantidade de calorias que possuía cada um deles, isso foi muito importante pois a partir do controle conseguia ter noção do que era saudável para mim no momento e, com a ajuda do professor consegui ver o que mais precisava consumir sem prejudicar minha saúde e ter bons resultados no final” , disse Nathalya.

As alterações na alimentação foram guiadas, porém, cada participante direcionou a dieta de uma forma. Uma das atitudes tomadas pela maioria delas foi a restrição de doces e massas, e a ingestão de chás e muita água durante o dia, o que , segundo elas ajudou muito no resultado. “Na alimentação cortei todo o açúcar e fast-food, aumentei o consumo de folhosos, legumes e verduras em geral, optei por carnes magras e em pequenas quantidades (muito peixe), estou bebendo muita água e algum chá digestivo tipo chá verde, alecrim, carqueja depois das refeições (quando lembro), alguma sopa a noite, castanhas, nozes, suco verde com uma fruta antes de malhar”, disse Simone. Quanto aos exercícios, os treinos foram intensificados, respeitando as condições de cada participante.

Para 2018 a expectativa é grande, e as meninas já estão indicando o desafio para a família e amigos!

E você, vai encarar? Vem pra Total!

Comments

comments