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6 BONS MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER POWER JUMP

Publicado em: 31/05/2017



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O Power Jump é uma modalidade de ginástica coletiva que utiliza um mini trampolim para sua prática. Uma modalidade que com certeza pode ajudar muitos que sentem dificuldade de iniciar na vida ativa por conta de achar chato ou não gostar da mesmice de todos os dias em uma sala de musculação, então seguem 6 bons motivos para você começar hoje mesmo ou manter na sua rotina de treino o Power Jump.

1- Queime gordura: por se tratar de uma modalidade aeróbica montada com um sistema intervalado de treinamento, ou seja, momentos de alta intensidade com tempos de recuperação ativa o Power Jump pode ser um grande aliado para você que quer queimar aquelas gordurinhas extras. Com uma média de 700 kcal por aula, associada a uma boa alimentação e um estilo de vida saudável pode ajudar e muito no emagrecimento.

2- Treine com diversão: o principio do treino de Power Jump é pautado em três pilares principais que são eles: Equilibrio, treino cardio e diversão. Ou seja, uma aula montada para que você consiga queimar muitas calorias e que o tempo passe sem que você perceba. Ao fim do treino a sensação de dever cumprido vem acompanhada de um bem estar por ter se divertido enquanto queimava calorias. A seleção de musicas é feita tentando agradar a todos os públicos, então incluem musicas que estão nas top 10 das rádios atuais até musicas mais antigas que foram sucesso e tornaram-se clássicos com versões mixadas e editadas para melhorar o seu treino.

3- Melhore suas capacidades motoras: como já citado anteriormente um dos pilares do Power Jump é o equilíbrio que é estimulado através dessa variação no tipo de solo de um estável (solo) para um instável (lona do mini trampolim). Essa simples mudança de solo é o bastante para trabalhar o equilíbrio com movimentos simples e coordenativos que incluem ativação de vários grupos musculares simultaneamente estimulando assim a coordenação motora, lateralidade, agilidade e ativando grupos musculares de costas, abdômen e principalmente a musculatura de membros inferiores, o que nos leva ao 4º beneficio.

4- Estimule seus músculos: a ativação muscular de membros inferiores é evidente, mas você sabia que durante a aula de Power Jump os músculos do CORE (centro de força e estabilização do corpo) que inclui músculos do abdômen, costas, lombar e glúteos também são recrutados? Então, não se esqueça que enquanto você queima calorias o seu corpo também está trabalhando a musculatura.

5- Economize com drenagem linfática: talvez o benefício que mais estimule principalmente as mulheres a fazerem Power Jump é o fato de ele acabar com a celulite. Os saltos associados a contração muscular estimulam os gânglios, a circulação sanguínea e linfática das pernas sendo assim de grande auxilio para que o corpo consiga eliminar as toxinas do corpo e reduzindo a retenção liquida das pernas acabando assim com o terror das academias, a celulite.

6- Melhore a sua saúde: por se tratar de um exercício aeróbico, é uma atividade que vai gerar melhoras nos sistemas cardíacos e respiratórios. Sendo assim, a pratica pode gerar melhora na utilização de oxigênio, redução da frequência cardíaca, melhora da circulação, redução na pressão sanguínea, redução das chances de doenças cardiovasculares como AVE (acidente vascular encefálico) e infartos…

Esses são apenas 6 dos muitos benefícios que o Power Jump pode trazer para a sua vida. Venha para a Total Training conhecer nossas modalidades, horários e professores. Será um prazer fazer essas aulas junto com você que está buscando saúde, estética, treino ou diversão. Queremos ajudar você a alcançar os seus resultados, tenha conosco os melhores momentos do seu dia.

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