Academia Total Training | 5 DIETAS MALUCAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE FAZER

5 DIETAS MALUCAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE FAZER

Publicado em: 23/10/2017



Compartilhe

É muito provável, que você já tenha visto alguma dieta maluca pela internet que promete resultados milagrosos, porém, comer pouco ou comer só um tipo de alimento além de não auxiliar na perda de peso, também prejudica a saúde. Então, confira 5 dietas malucas que você NUNCA deve fazer:

  1. DIETA DO LIMÃO: Considerada uma das piores dietas já inventadas nos últimos tempos, a dieta do limão consiste apenas na ingestão de limão com água e sal, melado, pimenta caiena e laxante, de 10 a 30 dias.  Seguir essa dieta pode provocar tonturas, desmaios constantes e danos irreversíveis à saúde;
  2. DIETA DO LEITE: Apenas ingerir leite sempre que sentir fome. O leite é fonte de proteínas, vitamina D e cálcio, porém, não supre nem de longe as necessidades do nosso organismo, é o tipo de dieta que tem como objetivo apenas a  desnutrição.
  3. DIETA DA LUA: Difícil encontrar alguém que ainda não tenha ouvido falar dela. A dieta da Lua, é uma das mais antigas que rodam a internet. A ideia é que na mudança das fases da Lua apenas se ingira líquidos, porque acredita-se que a energia da Lua pode interferir nos fluídos que circulam pelo organismo humano (o que não faz o mínimo sentido). Mais uma da série: passe fome e emagreça.
  4. DIETA DA PAPINHA DE BEBÊ: Uma papinha de bebê no almoço e outra no jantar.  E no restante do dia? Nadinha. Apesar de ser indicada para os bebês, a papinha não supre nem de longe as necessidades calóricas de um adulto. Você emagrece mas também acaba com a sua saúde.
  5. DIETA DO ABACAXI: Nessa dieta é indicado comer até 8 fatias de abacaxi por dia, uma fruta com vitamina C, mas, que em excesso pode causar alergias, sensibilizar os dentes e aumentar os níveis de açúcar no sangue. Resumindo: nada saudável.

Loucura, né!?

Com uma alimentação saudável, exercícios físicos, noites bem dormidas e acompanhamento de profissionais, emagrecer é a consequência. Nunca esqueça que o caminho mais fácil não traz o melhor resultado. Não se engane, procure os profissionais da Total Training e receba dicas seguras e saudáveis.

Comments

comments