Academia Total Training | 5 DICAS PARA NÃO DESISTIR DA ATIVIDADE FÍSICA

5 DICAS PARA NÃO DESISTIR DA ATIVIDADE FÍSICA

Publicado em: 16/10/2017



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Nem todas as pessoas veem prazer no exercício físico. Para os fãs da academia, é uma forma de relaxar e desestressar. Mas para quem não curte muito essa vida esportiva de treinar, fazer a dieta e focar, exercitar-se pode ser um grande desafio.

Por isso, a matéria de hoje vai te motivar mais do que nunca com as CINCO DICAS para não desanimar e correr pra acadi!
1 – DEFINA UM OBJETIVO: Sem um objetivo, o rumo é incerto. Se você quer emagrecer, diga a si mesmo todos os dias: “eu vou emagrecer xKg neste mês!” e trabalhe para isso. Se você quer ganhar massa ou definir, fale para si mesmo que vai chegar lá. Foque na dieta, não relaxe e compare seu corpo com fotos, por exemplo. Assim, sabendo onde quer chegar, você sabe que NÃO PODE PARAR.
2 – Tenha um PLANO EMERGENCIAL: Sempre que acontecer algum imprevisto, tenha um plano B. Se estiver doente, chovendo muito, se a preguiça te consumir ou se o mundo acabar, tenha algum treino que possa fazer em casa para não ficar parado.

3 – VISTA-SE para ir treinar: Você não precisa ter as melhores roupas, nem a combinação mais perfeita. Porém, é imprescindível que você se vista para fazer uma atividade física com conforto. Vista roupas que você se sinta confortável, seguro e que não te incomodem de forma alguma. Sentir-se bem na hora dos exercícios é um dos fatores mais importantes para um bom treino.

4 – Se possível, tenha um companheiro(a) de treino: Nem sempre você está totalmente animado para treinar. E ter alguém que sempre te motiva a não faltar e a ser melhor, pode te trazer resultados melhores. Se você vai treinar com uma amiga, por exemplo, no dia que você está super animado, ela pode não estar nos melhores dias e você incentivá-la a ir treinar com você, e vice-versa. Assim, todos se ajudam e ficam lindos juntos!


Sentiu-se mais motivado só de pensar em colocar em prática essas dicas? Tá esperando o que pra ir pra acadi então?

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