Academia Total Training | 10 ALIMENTOS QUE ATRAPALHAM NA HIPERTROFIA

10 ALIMENTOS QUE ATRAPALHAM NA HIPERTROFIA

Publicado em: 13/11/2017



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Um erro muito cometido para quem quer ficar grandes é comer de tudo achando que vai crescer. MAS ISSO ESTÁ ERRADO. A hipertrofia significa o aumento de massa sim, mas o aumento de massa MAGRA: músculos, e não gordura. Por isso, você deve comer em quantidades maiores sim, mas os alimentos CERTOS.

O treino mais pesado do mundo nunca vai compensar uma dieta ruim. Cuidado para não estar se enganando e fazendo dos seus treinos uma perda de tempo ao ingerir os seguintes “alimentos”:

– Refrigerantes: Além de não serem nada indicados pelos nutricionistas em qualquer dieta, contêm muito açúcar. O açúcar em excesso é inimigo da hipertrofia.

– Pizzas: A grande maioria fornece ingredientes muito ruins. As carnes são geralmente processadas e o restante dos ingredientes são bem calóricos. Mesmo sendo uma delícia, ela traz acúmulo de gordurinhas indesejadas para nosso corpo. A sugestão é: comprar pizzas caseiras integrais, ou fazer em casa com alimentos da sua dieta.

– Pão branco: O pão branco, por ser feito com farinha de trigo refinada, contém poucos ingredientes nutritivos e causa picos de insulina que auxiliam no acúmulo de gordura.

– Suco de caixinha: Apesar de ser SUCO, nem todos são bons. Não é porque é SUCO que é feito ou vindo diretamente da fruta. O ideal é fazer o suco em casa e evitar comprar sucos prontos que, ao serem feitos, perdem as propriedades das frutas.

– Margarina: A margarina tem ingredientes artificiais e geralmente é feita com óleos vegetais que foram hidrogenados para deixar o produto mais sólido. Isto faz com que o conteúdo de gordura trans aumenta. Por isso, prefira sempre a manteiga de verdade.

– Doces, biscoitos e bolos: Se fosse bom, não era tão gostoso comer doce. Todos sabem que a maioria dos doces, biscoitos e doces são feitos com açúcar refinado, farinha refinada e gordura trans. Ou seja, é um combo de nutrientes vazios, com excesso de calorias e que não vão te sustentar.

– Processados químicos: A carne fornece muitos benefícios para a hipertrofia. Mas os processados não se incluem isso. Neles são depositados muitos produtos químicos e conservantes que nos chamam a atenção, nos fazem comprar e consumí-los, sendo um veneno para o corpo.


– Fast foods: Aqui não é preciso nem falar muita coisa para dizer que alimentos preparados em casa são melhores. Além de possuir muita gordura e conservantes que fazem mal à sua saúde, a maioria dos lanches rápidos são produzidos em série, o que mostra o pouco cuidado e monitoramento que se tem com esse tipo de alimento.


Quer ficar grande? Então, para de comer besteira!


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